10º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa tem apoio da Abecom

A Abecom estará presente ao 10º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, que a Mega Brasil realizará nos dias 16, 17 e 18 de maio no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

O encontro deverá reunir cerca de mil profissionais de todo Brasil para debates “As novas fronteiras da Comunicação Corporativa. Entre os conferencistas estarão Nizan Guanaes, Peter J. Pitts, (Manning Selvage & Lee e Center for Medicine in the Public Interest, EUA); Anita Roper (Alcoa, EUA); Michael B. Goodman (Corporate Communication Institute, EUA; Laura Schoen (Weber Shandwick, EUA e a dupla François Baird e Mark Chataway (Bairds Communication, Inglaterra). O evento tem também confirmadas as participações de Eduardo Bernini, presidente do Grupo AES do Brasil; Elcio Anibal de Lucca, presidente da Serasa e de Rodolfo Guttilla, presidente do Conselho Deliberativo da Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial.

A Associação discutirá “Comunicação Corporativa - a escola brasileira no cenário mundial: desafios, fortalezas e fraquezas” com a professora Maria Aparecida Ferrari, professora da Universidade Metodista e da escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo e José Luiz Schiavoni, presidente da ABRACOM - Associação Brasileira das Agências de Comunicação e sócio-diretor da S2 Comunicação Integrada.

A presença de professores e administradores das escolas ao evento é importante para a atualização do estado da arte da área.
A programação completa, informações e inscrições estão detalhadas no site www.megabrasil.com

Dias 16, 17 e 18 de maio de 2007
Centro de Convenções Rebouças
Av Rebouças, 600, São Paulo - SP
Preço: Para professores, R$ 600,00; demais interessados, de R$1200 a R$ 2200, dependendo da data de inscrição.
Telefones: 11-5573-3627 / 5573-7573
Site: www.megabrasil.com

Associação Brasileira de Escolas de Comunicação Social
Av. Prof. Lucio Martins Rodrigues, 443, Bloco 2, Sala 14.

Cep 05508-900 - Cidade Universitária, São Paulo - SP